segunda-feira, abril 18, 2011

REDE AMIGO ESPÍRITA E WEB RÁDIO FRATERNIDADE TRANSMITEM CONEAN 2011



       Uma parceria que deu certo e o segundo evento foi transmitido neste domingo (17/02) direto da cidade de Araçatuba/SP foi a CONEAN (Confraternização Espírita da Alta Noroeste) que aconteceu nas dependências do Centro Espírita Luz e Fraternidade.

      
       Este encontro que vem se realizando há décadas no âmbito da USE Regional de Araçatuba que congrega cinco USEs Intermunicipais: Araçatuba, Auriflama, Birigui, Guararapes e Penápolis, interligando 20 cidades desta Regional.
       O evento coincide com a comemoração dos noventa anos de Espiritismo em Araçatuba cujo marco é a fundação da União Espírita Paz e Caridade ocorrida  em 21 de abril de 1921. Muita música abrilhantou o evento que teve a presença do orador Alberto Almeida, de Belém, Pará, desenvolvendo o tema “Superando a culpa através do Autoperdão”.
       Pela Rádio Fraternidade tivemos 125 pessoas simultâneas entre os países: Brasil, EUA, Grécia, Japão, Espanha, Itália, Holanda, Portugal e Suiça.
       Na Rede Amigo estiveram online 88 ouvintes de 5 países, entre eles: Brasil, Suíça, Itália, Alemanha e Japão.   Tivemos 34 cidades do mundo interligadas, destacando-se Belo Horizonte em 1º, Salvador e São Paulo em 2º, Recife e Rio de Janeiro em 3º lugar.
       Em breve os vídeos completos do evento estarão disponíveis na Rede Amigo. Enquanto isso não acontece, poderá acessar nossa GALERIA e conferir as fotos e no Grupo AUDIOS, os audios da palestra para ouvir e baixar. Na seção VÍDEOS para assistirem.
       Rede Amigo Espírita: www.amigoespirita.ning.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário