terça-feira, abril 12, 2011

Rede Amigo e Web Rádio Fraternidade realizam parceria em transmissão de Seminário com Simão Pedro


Estivemos na tarde de sábado (09/04) realizando cobertura de um evento espírita na cidade de São José do Rio Preto/SP. Durante quase 4 horas, gravamos e transmitimos o Seminário “Mediunidade” com Simão Pedro de Lima da cidade de Patrocínio/MG.

A transmissão foi através da WEB Rádio Fraternidade,  que está sempre presente em transmissões de Congressos Espíritas Nacionais e Internacionais.  A Rede Amigo vem fazendo uma parceria com esta Rádio para futuras transmissões ao vivo. Foram 8 paises ligados nesta transmissão: Brasil, Portugal, Suiça, Reino Unido, Estados Unidos, Itália, Alemanha e Japão.  Do Brasil tivemos a participação de 95 cidades, com mais de 300 internautas. Este levantamento é apenas da Rede Amigo, pois a página da Rádio Fraternidade foi a mais acessada neste dia, chegando a 432 acessos.
Este evento fez parte das comemorações dos 75 anos de fundação do Centro Espírita Rodrigo Lobato, que aliás em breve realizará outros eventos e estaremos divulgando e participando. O Seminário foi tudo de bom, aprendemos muito e com certeza quem assistir os vídeos, e audios irá se maravilhar com a oratória de Simão Pedro.
A Rádio Fraternidade e Simão Pedro são membros da Rede Amigo, portanto é a união, dedicação e amor a Doutrina que faz com que possamos oferecer a todos momentos de grande aprendizado. Aguardem em breve os vídeos completos e novas transmissões. Se vc não conhece ainda a Rede Amigo, acesse www.amigoespirita.ning.com e faça seu cadastro.


Simão Pedro responde sobre Premonições:



Para ouvir a 1ª parte deste áudio completo ou baixá-lo acesse
http://amigoespirita.ning.com/group/audiosespiritas/forum/topics/seminario-mediunidade-com

Para acessar o álbum de fotos deste evento acesse:
https://picasaweb.google.com/espiritaamigo/SeminarioComSimaoPedroNoCERodrigoLobatoEmRioPretoSP#

Nenhum comentário:

Postar um comentário