quinta-feira, dezembro 09, 2010

V ESPIARTE aconteceu em Pereira Barreto/SP




A U.S.E Regional de Ilha Solteira (União das Sociedades Espíritas),e a U.S.E. Intermunicipal de Pereira Barreto e Sud Menucci, promoveram durante o domingo (28 de novembro) o V ESPIARTE (Encontro de Arte Espírita). Sob direção da presidente Sra. Ana Ferreira Moreira, que agradece a marcante presença do público que compareceram na Casa da Cultura da cidade de Pereira Barreto/SP, durante as 8 horas de apresentações, estando lotada e muito alegre, com diversas modalidades de arte onde se valorizou o Criador e a criatura em todos os sentidos.

Na entrada foram expostos vários quadros que coloriram e enfeitaram a festa de autoria de Arlete Freitas. No início e no final foi servido um grande café a ao público presente.

O ESPIARTE foi criado para mostrar que podemos amar a Deus, nos divertindo, sem competirmos uns com os outros, porque cada um a seu modo esta evoluindo.

As apresentações foram:
Da cidade de Pereira Barreto compareceram; a cantora Vanilda, Dança Sênior da Igreja Santo André, teatro com os alunos da professora Roseli Zambom, Musicais com Nailtom Santana (Centro Espírita Bezerra de Menezes), Evangelização de Grupo Fraterno Bezerra de Menezes, Evangelização Grupo Amor e Luz da Caridade,

Da cidade de Ilha Solteira: Grupo Roda Viva com música popular brasileira, Neiva Paggioli e Sérgio de Carvalho (Grupo Espírita Caibar Schutel).

Apresentação de texto ficou com Neiva Paggioli e apresentação da poesia Conto de Natal com Aparecida Hayoshi.

Participaram o coral infantil Meimei, e o grupo de Canto Notas de Luz, de Três Lagoas/MS.

Não podemos esquecer a animação dos grupos de mocidade que alegraram o pessoal depois do almoço com brincadeiras.

Destacamos a vinda do Coral Cruzada dos Militares de Campo Grande, com 46 integrantes e do coral da Facmol de Pereira Barreto, que abrilhantaram o evento sendo aplaudidos de pé por todos.

Durante todo o evento foi sorteado ao público vários livros e quadros .

O próximo ESPIARTE 2011 será na cidade de Três Lagoas/MS. Confira alguns vídeos do encontro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário