segunda-feira, agosto 16, 2010

ENTREVISTA COM NAZARENO FEITOSA EM JALES/SP


A U.S.E Intermunicipal de Jales novamente promoveu mais um final de semana repleto de atividades na região. Desta vez foi a jornada doutrinária com o expositor Nazareno Feitosa da cidade de Brasilia/DF, que se iniciou na sexta (13) com a palestra “Jesus, o Maior Psicólogo do Mundo no C.E. Adolfo Bezerra de Menezes em Jales. No sábado (14) desenvolveu seminário sobre Depressão no Grupo Espírita Maria Dolores e a noite no C.E. Fé, Amor e Caridade da cidade de Palmeira D´Oeste a palestra “Perdão:
Liberte-se da Mágoa e Seja Feliz”.

Seminário em São Francisco


No domingo de manhã estive no Seminário: As dificuldades da convivência em Família e a noite encerrou com a palestra Casamento, Divórcio e Lesões Afetivas no G.E. Maria Dolores de Jales que estava com grande público prestigiando este ótimo e jovem expositor espírita natural da cidade de Fortaleza/CE.

Público no Mado



Nazareno é Assessor de Divulgação da FEDF – Federação Espírita do Distrito Federal, sendo a primeira vez que esteve em nossa região. Muito comunicativo e bem humorado, trouxe a mensagem pura do Evangelho de Jesus e os ensinamentos de Kardec de forma clara e objetiva.

Entrevista com Nazareno


Ontem gravamos uma entrevista com Nazareno, respondendo perguntas formuladas pelos membros da Rede Amigo Espírita www.amigoespirita.ning.com, abordando a depressão, síndrome do pânico, doença e cura, corrupção, emoções e bloqueios de personalidade, etc. Confira o vídeo.


Confira o seminário "Depressão" e a palestra "Casamento, Divórcio e Lesões afetivas" na Rede Amigo Espírita, acesse www.amigoespirita.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário