domingo, agosto 29, 2010

Aconteceu o 2º Encontro comemorativo à Bezerra de Menezes


     
     Hoje  comemoramos a data de aniversário de Bezerra de Menezes.  A U.S.E. Intermunicipal de Jales realizou nesta manhã uma pequena homenagem a este Espírito de Escol, realizando o 2º Encontro Comemorativo à Bezerra de Menezes.
     O evento aconteceu nas dependências da  Associação Esp. Adolpho Bezerra de Menezes em Jales.
     Tivemos o café da manhã com uma mesa farta de guloseimas, frutas e sucos e a na entrada a Livraria ambulante Joanna de Angelis.
     Jane Maiolo, diretora de Doutrina da USE fez a abertura, e logo após Sr. Durval Teodoro presidente da USE de Jales deu aos boas vindas. Após a prece proferida por Errivaine Ferreira, as crianças do Coral Vozes do Coração fizeram sua apresentação cantando algumas musicas, sendo uma delas à Bezerra de Menezes.


     A palestra “Pensamento de Bezerra” foi proferida pelo orador Adelvair David que apresentou ao público a primeira comunicação mediúnica de Bezerra logo após o seu desencarne. Num clima de muita emoção, Daniel Antonio Gomes, dirigente da casa, encerrou as atividades destacando a união e o compromisso e que neste período de transição não basta dizer que temos uma religião, mas devemos vivenciar de coração e de alma a Doutrina Espírita que abraçamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário