quinta-feira, maio 05, 2011

Divaldo Franco - Orador da Paz, completa 84 anos

Hoje, dia 05 de maio, Divaldo Franco, o orador da Paz está completando 84 anos de idade 64 anos de oratória.


     Divaldo Franco é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. É aquele que trás mensagens preciosas do mundo espiritual, através de seus múltiplos dons mediúnicos.
     Hoje, dia 05 de maio de 2011, Divaldo completa 84 anos de idade e 64 anos de oratória.
     É orador que arrebata multidões: ora pela dor que ainda aflige as almas desse mundo. É o que não se permite repouso e que se doa integralmente à causa espírita.
     Divaldo é médium de recursos psicofônicos, de vidência, de clariaudiência e de psicografia educados à luz da Doutrina, codificada por Kardec.
     Sob inspiração de Joanna de Ângelis Manoel Philomeno de Miranda, Victor Hugo, Amélia Rodrigues, Vianna de Carvalho e Bezerra de Menezes, dentre outros tantos, Divaldo é aquele que incentiva o auto descobrimento e facilita a aplicação prática dos ensinamentos do amor fraterno, contidos nos Evangelhos e na Doutrina Espírita. É o que auxilia o leitor das obras trazidas por seu intermédio a enfrentar as dificuldades cotidianas, de modo mais prático e otimista.
     Divaldo Franco publicou 250 livros, cuja renda é revertida para os serviços de assistência da Mansão do Caminho e de outras instituições de solidariedade social que já atenderam mais de 35.000 crianças. É o que dedicou sessenta e três anos de sua vida à causa espírita e aos jovens excluídos.
     Já esteve em 64 países dos cinco continentes, divulgando o ideal espírita: o Consolador que Jesus nos prometera. E quanto mais os anos passam, mais viaja, mais escreve, mais fala, mais incentiva e mais estimula
     Divaldo é emérito educador, desbravador das fronteiras espirituais, homem do mundo e embaixador da paz.
     Que Jesus, na sua infinita misericórdia, continue a ampará-lo em sua singular trajetória de muito trabalho, perseverança e amor à causa espírita.


Um comentário:

  1. Amado irmão,

    Toda vez que leio a respeito Divaldo P. Franco sempre fico emocionada. Tenho muito carinho por ele e seu belíssimo trabalho.

    abraços de luz

    ResponderExcluir