sábado, abril 03, 2010

Chico Xavier, o Filme é sucesso nos cinemas de Araçatuba/SP



CHICO XAVIER, O FILME 
É SUCESSO NOS CINEMAS DE ARAÇATUBA

 30 minutos antes da sessão das 16:30 hs

30 minutos antes da sessão das 19hs


O filme que é uma adaptação para o cinema baseado em um livro escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior, publicado no ano de 2003, que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica.
A expectativa por Chico Xavier, o filme, é de ser um grande sucesso de bilheteria em todo o País. Presenciei neste sábado (03/04) as sessões das 16:30hs e 19:00hs lotadas. Isso vem comprovar que o brasileiro gosta de ver religião e temas espirituais no cinema, como comprova o sucesso do filme Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito. A procura pelo filme não é apenas pelo personagem retratado, mas também pelo tema abordado, a imortalidade da alma.
O filme conta de forma correta a vida de Chico Xavier, desde sua infância sofrida e humilde, os ataques com o garfo de sua madrinha, bem como as acusações de fraude e as perseguições por parte da imprensa.
Para contar a sua vida, são utilizados três atores como Chico Xavier: o jovem Matheus Rocha, Angelo Antônio e Nelson Xavier. Todos estiveram fantásticos em suas interpretações. Alias, todos do elenco são grandes atores.  Nelson Xavier é o que mais se aparece fisicamente com Chico Xavier.
Chico Xavier, é um filme respeitoso com as demais religiões, emocionante, verdadeiro, filme para espíritas e não espíritas. No filme até os ateus descrentes, como os personagens de Tony Ramos e Christiane Torloni se dobram perante os fatos. O exemplo de Chico Xavier, a simplicidade, a doçura e o amor ao próximo marcarão os corações de quem irá assistir ao filme. E é disso de que precisamos simplesmente AMAR. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário