segunda-feira, novembro 22, 2010

APOCALIPSE, MITOS E VERDADES COM REVELAÇÕES DE HAROLDO DUTRA DIAS


O orador e pesquisador espírita Haroldo Dutra Dias, autor do livro "Novo Testamento" com tradução diretamente dos manuscritos gregos esteve realizando no último sábado (20/11) no teatro Seta, em São José do Rio Preto/SP, seminário sobre o livro mais polêmico do Novo Testamento: O Apocalipse. O subtítulo foi “Mitos e Verdades”.



Um grande público de mais de 15 cidades da região, prestigiaram este momento marcante. De forma brilhante, Haroldo explanou durante mais de quatro horas a respeito da grandeza do Universo, a perfeita organização cósmica e o funcionamento dos ciclos que regem a movimentação e evolução dos mundos, sistemas, galáxias, etc.
Aplicando esses conceitos ao tema, o expositor facilitou o entendimento do livro escrito pelo evangelista João, revelando-nos que uma simbologia complexa e fascinante fora usada pelo apóstolo do Cristo, e que o leme do barco universal pertence à Inteligência Suprema, o Pai Criador. Jesus, enviado de Deus e governador do Orbe, jamais perderá o controle das situações.


Haroldo fez pela primeira vez, várias revelações ao público com base em suas pesquisas e o que ele descobriu em mais de 15 anos de estudos. Para descobrir quais são, terão que assistir na integra os vídeos do seminário que iremos postar esta semana na Rede Amigo Espírita.
Informou ainda, que esta sendo elaborado e que em algumas semanas estará concluído o site “Instituto Emmanuel de Estudos Bíblicos” que será um mega portal com palestras, áudios, vídeos, curtas metragem, teatro, músicas, poesias, etc com o apoio da FEB – Federação Espírita Brasileira e com outras Federativas Espíritas. O projeto será gratuito, deixando a quem acessar a inspiração de poder contribuir com este projeto de forma espontânea, podendo baixar todos os arquivos e materiais como vídeos, textos, etc gratuitamente. A proposta do site é resgatar os valores da Doutrina Espírita, concluiu.
Confiram o primeiro vídeo que já esta disponível, onde Haroldo faz algumas considerações sobre Chico Xavier e a Doutrina Espírita durante o intervalo do seminário,clique AQUI

Aguardem em breve os vídeos completos do seminário

enquanto eles não ficam prontos, acessem os links abaixo para ouvir o seminário em dois blocos

SEMINÁRIO: APOCALIPSE, MITOS E VERDADES COM HAROLDO DUTRA DIAS - 1ª PARTE


SEMINÁRIO: APOCALIPSE, MITOS E VERDADES COM HAROLDO DUTRA DIAS - 2ª PARTE



Um comentário:

  1. ola tudo bem, sou amiga de uberaba, espirita e fiquei sabendo de um amigo que tem um livro exilado na terra que fala que ainda vamos passar mais uns vinte anos de tribulações!!!gostaria de saber mais sobre isso. Não é o livro exilado de capela é exilado na terra se souber algo sobre me envia por email claperster@gmail.com

    ResponderExcluir